A TMN, a Vodafone e Optimus lideraram a tabela de investimentos publicitários por marcas em 2007, indicam dados da Marktest. Segundo os números apurados pela empresa de estudos de mercado, que dizem respeito aos preços tabela da publicidade, as três empresas - TMN e Vodafone ocupam os primeiros dois lugares da tabela e a Optimus o quarto - terão investido mais de 260 milhões de euros.
A TMN liderou com um share of voice de 2,2 por cento e um investimento próximo dos 100 milhões de euros, seguida pela Vodafone com um pouco menos e logo de perto pela Optimus que terá ficado próximo dos 75 milhões de euros, preços tabela.
Na tabela dos anunciantes a TMN cai para sexta posição, com os lugares seguintes a serem ocupados pelas concorrentes no móvel.
Notícias Relacionadas:
2007-08-09 - Investimento em publicidade online supera anúncios em jornais em 2011
Em destaque
-
Multimédia
Osmo Action 6 é a primeira câmara de ação da DJI com abertura variável -
Site do dia
Como saber se tem cobertura de fibra, rede fixa e móvel na sua zona? -
App do dia
Quer recriar o charme da fotografia vintage? Experimente os filtros e efeitos da Vintify -
How to TEK
É mais fácil convidar amigos para um grupo do WhatsApp. Saiba como fazer
Comentários