
Prosseguindo a sua estratégia de internacionalização, a Outsystems reforçou a sua aposta no mercado brasileiro, estabelecendo uma parceria com a empresa local TrueChange.
A TrueChange opera como distribuidora exclusiva da tecnologia da multinacional portuguesa no mercado brasileiro desde 1 de Janeiro e, terá um papel decisivo na angariação e gestão da rede de parceiros locais e integradores neste território, refere-se num comunicado.
"O Brasil tornou-se num dos mercados mais importantes na estratégia de internacionalização da OutSystems", salienta Paulo Rosado, CEO e fundador da OutSystems. "No ano passado, ainda sem representação local, estabelecemos uma base de clientes que inicialmente não prevíamos, o que demonstra bem o potencial deste mercado".
Refira-se que em 2011, a empresa terá aumentado a base instalada de clientes em 173% face ao ano anterior, numa evolução que ficou sobretudo a dever-se à boa performance nos mercados internacionais.
Os mercados da América do norte, do Brasil e da Austrália são aqueles onde a Outsystems mais tem crescido fora de Portugal, embora a empresa também esteja presente na Holanda.
Na América do norte os clientes da tecnológica portuguesa aumentaram em 210% no ano passado, e no Brasil e na Austrália 140%.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários