
A palavra de ordem da tecnológica portuguesa no ano que passou foi “crescimento”: crescimento do portfólio de clientes, da base de parceiros, das receitas, da sua comunidade de programadores e da força laboral.
Em 2016, conseguiu chegar à marca dos 100 milhões de dólares em vendas e as suas receitas de software subiram 50% face ao ano anterior.
Além disso, acrescentou 178 novos nomes à sua lista de clientes, 40 mil novos membros à sua comunidade de developers e 200 novos colaboradores – 129 portugueses – às divisões de vendas, marketing e gestão de parceiros.
Citado em comunicado, o CEO da Outsystems, Paulo Rosado, sublinha que os resultados conseguidos pela empresa portuguesa em 2016 derivam da “procura crescente por aplicações móveis, o reconhecimento crescente da indústria e a inovação de produto em que apostamos”.
Nota de redação: notícia alterada para corrigir os números que tinham sido prévia e erradamente avançados pela empresa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários