A Panasonic vai alargar a sua presença no mercado português, anunciou a fabricante num comunicado de imprensa enviado hoje, onde dá conta de que vai começar a comercializar em território português mais três linhas de produtos: telefones, eletrodomésticos e personal care.

O TeK perguntou e ainda não é desta que veremos chegar às lojas nacionais do Eluga, o smartphone Android topo de gama e à prova de água, que marca a estreia da fabricante no segmento e que tem dado que falar a nível internacional.

A empresa já tinha prometido que o equipamento chegaria à Europa, o que, segundo fonte da companhia em território nacional, já aconteceu em alguns países, mas para Portugal continua a não existir data de lançamento prevista.

A empresa, que se encontra presente no nosso país em nome próprio desde 2010, opta desta feita por trazer para o mercado telefones sem fios para a rede fixa, máquinas de lavar, frigoríficos e outros pequenos equipamentos para a cozinha, assim como a gama de produtos de beleza e higiene pessoal, detalha na nota aos meios.

"É com enorme satisfação que investimos e expandimos o nosso negócio e mostramos que estamos atentos e ativos no mercado Português. O nosso objetivo é muito claro, facilitar a vida ao consumidor com produtos práticos e de alta qualidade e reforçar a nossa posição no mercado", afirma o responsável pela Panasonic em Portugal, Frederico Paiva.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Joana M. Fernandes

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.