Pela nona vez a ParaRede vê uma das suas competências reconhecidas pela Microsoft. Desta vez a empresa nacional a certificação atribuída pela empresa de Bill Gates recaí na competência Custom Development Solutions na especialização Web Development da Microsoft.



Com este reconhecimento a ParaRede diz consolidar o seu “estatuto de empresa nacional com maior número de certificações reconhecidas pela Microsoft”.


Para Nuno Duarte, Director Geral da Microsoft, a ParaRede é um "importante parceiro" com a qual a empresa tem "desenvolvido uma ligação forte", uma vez que a empresa "possui um excelente conjunto de profissionais com conhecimentos consolidados nos plataformas e produtos Microsoft".


Em comunicado, o responsável pela empresa em Portugal refere que "a parceria estratégica entre as duas empresas permite o desenvolvimento de projectos de grande impacto e que conjugam as ferramentas da Microsoft com as reconhecidas competências da ParaRede para criar soluções de excelência".


A certificação atribuída à ParaRede, em Custom Development Solutions Web Development, fornece soluções de desenvolvimento para Web, destinadas às empresas que pretendem efectuar transacções através da Internet, utilizando o Visual Studio, ASP.NET, IIS, Windows Server 2003 e SQL Server. A empresa nacional recebeu ainda a especialização em Small Business Specialist.

Notícias Relacionadas:

2005-02-02 - ParaRede actualiza sistema de gestão de entidades da ADSE