A ParaRede anunciou ter recebido a certificação Security Solutions da Microsoft, sendo a primeira empresa nacional que a recebe, garante um comunicado.
O processo de certificação é constituído por várias etapas incluindo a "maturação da ideia, alinhamento de objectivos, certificação de recursos, até à execução de projectos", explica o documento.
Os projectos em questão destinam-se aos clientes da ParaRede, reflectindo o "know-how tecnológico", entretanto adquirido na área da segurança, detalha a mesma fonte.
A ParaRede e a Microsoft tinham já outras parcerias no âmbito da segurança para o desenvolvimento de soluções.
Ainda no início do ano passado as duas empresas assinaram uma parceria estratégica para o reforço da oferta e competências da ParaRede em tecnologias Microsoft.
Nesta altura foi também anunciado que a ParaRede estava a concluir o processo de certificação Gold Partner da Microsoft.
Notícias Relacionadas:
2005-01-20 - Parceria entre Reditus e ParaRede pode ser alargada
2004-12-15 - ParaRede deve finalizar novas aquisições até final do ano
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários