A Redunicre estabeleceu uma parceria com a PayPal que permite a realização de transações económicas através do serviço da gigante norte-americana em todos os comerciantes que tenham subscrito a solução de pagamento Redunicre E-Commerce.

A aceitação de pagamentos em lojas online com o sistema da PayPal representa uma mais-valia para os vendedores portugueses pelo grande número de utilizadores, tanto nacionais como estrangeiros, registados no sistema da empresa dos EUA e que podem potenciar o crescimento do comércio eletrónico.

Aos comerciantes basta criar uma conta no PayPal, associar um dos cartões de crédito ou de débito suportados e integrar esta forma de pagamento nos sites de venda online. O sistema de pagamentos da PayPal vai existir em simultâneo com o Redunicre E-Commerce.

A rede de terminais de pagamento da Unicre tem sabido adaptar-se às exigências e evolução do mercado, suportando também pagamentos em plataformas móveis que se adaptam ao navegador de Internet do dispositivo.

No ano passado a empresa portuguesa introduziu também uma plataforma de pagamento digital direcionada para as PME que não possuem lojas online.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.