
O novo centro dará suporte informático a empresas e particulares e vai dar emprego a 140 pessoas já no arranque. Em 2015 a empresa pretende contratar mais gente, estimando vir a integrar entre 25 e 30 novos colaboradores.
A estrutura estará sobretudo vocacionada para o apoio tecnológico via telefone e para a reparação de equipamentos, onde se incluem televisores, tablets, telemóveis e PCs.
Em comunicado, a Pcmedic explica que o novo projeto nasce com o apoio da Câmara Municipal do Fundão e que recupera edifícios que já existiam na região. As instalações ocupam uma área de 3.000 metros quadrados e permitem concentrar vários serviços prestados pela marca portuguesa, que está no mercado há 12 anos.
A Pcmedic estima que as novas instalações venham dar suporte ao crescimento da empresa, abrindo caminho à conquista de novos clientes. Para 2015 a companhia tem mais planos, como a estreia da Academia pcmedic.
Esta Academia vai promover cursos de formação certificados e workshops temáticos para utilizadores seniores. Também se prevê que colabore com instituições de ensino na preparação e integração de recursos na área das TIC.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mario Kart World tem novos modos de jogo e um mundo aberto à exploração -
App do dia
Esta app ajuda a dar os primeiros passos para quem quer tocar piano -
Site do dia
Nova plataforma online Devlogs.gg apoia criadores de jogos Indie -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários