
A Pioneer promete deixar de vez a produção e venda de televisores com ecrãs plasma, segundo refere a imprensa internacional, ao mesmo tempo que prepara o spin-off da sua unidade de produtos de DVD.
A empresa tinha anunciado há alguns meses que iria passar a recorrer a componentes de outras fabricantes para montar televisores de tecnologia plasma com a sua marca, tentando reduzir os custos de produção dos equipamentos.
A queda no consumo e a forte concorrência dos LCD são apontadas como as principais razões para a decisão agora tomada.
Paralelamente, a fabricante está igualmente a preparar a separação da sua unidade de produtos de DVD, tendo em vista a criação de uma joint venture com a Sharp, com quem já colabora neste e outras áreas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários