A PIXmania reforçou a sua oferta através do lançamento do Contrato de Compra Tranquila, que consiste num conjunto de serviços ao qual o cliente tem direito na compra de um produto ou de um pack de promoção.



A nova solução inclui a oferta do contrato anterior, uma vez que reembolsa os clientes no caso do produto avariar durante o primeiro ano após a aquisição, e acrescenta novos serviços.



Com o Contrato de Compra Tranquila, os clientes terão acesso a um reembolso de 100 por cento no caso do produto adquirido avariar nos 12 meses seguintes à compra, e podem usufruir de até 25 por cento de desconto sobre alguns dos acessórios relacionados com a utilização do aparelho.



As outras ofertas consistem na possibilidade do cliente poder devolver o material antigo para a compra de um novo e ser reembolsado no caso de encontrar, num outro site português, o mesmo produto à venda por um preço mais baixo ao praticado pela PIXmania, isto no prazo de sete dias após a compra.



Em comunicado a empresa revela que com este contrato os clientes terão acesso ao cartão VIPIX "por metade do preço, 10 euros em vez de 20 euros".



O processo de troca de produtos consiste no preenchimento de um formulário, disponível na secção PIX&Eu do site, que posteriormente deve ser enviado à empresa. Após a verificação do documento a PIXmania envia por email a autorizar a devolução cabendo depois ao cliente a devolução do produto em troca do reembolso, creditado na conta Pix Mealheiro do utilizador.



A PIXmania está presente em 26 países europeus sendo líder nas vendas no mercado online de electrónica de consumo em França, Itália, Espanha e Portugal A sua acção é tutelada pelo Fotovista Group, uma empresa com sede em Paris que, esta semana, viu 75 por cento do seu capital social ser adquirido pela DSG international plc. O negócio fixou-se nos 266 milhões de euros e prevê a integração da Fotovista na operação internacional da DSG.

Notícias Relacionadas:

2007-01-03 - Ecrãs LCD superam os 900 milhões de dólares em receitas durante o Natal

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.