
A Polícia Judiciária efectuou buscas à JP Sá Couto, a empresa responsável pela montagem do Magalhães. Na origem da "visita" está um processo de fraude fiscal relativo a 2005.
Em Matosinhos esteve uma equipa da Polícia Judiciária composta por três agentes, e ainda um funcionário das Finanças.
Em comunicado, a empresa confirma as buscas e refere terem sido pedidos dados contabilísticos referentes a 2001, 2002 e 2003. Na origem da acção está um processo de fraude fiscal relativo a 2005.
"Esta visita foi curta e todos os documentos solicitados foram prontamente disponibilizados. Durante todo o processo, a empresa manteve o normal funcionamento", assegura a JP Sá Couto.
Ao que indicaram os responsáveis da JP Sá Couto à imprensa, os elementos agora requeridos já tinham sido recolhidos há uns anos, mas que a falta de validade jurídica fez com que voltassem a ser reunidos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários