
Esta terça-feira o Tech Crunch dá destaque à empresa fundada por Filipa Neto e Lara Vidreiro, para revelar que a startup comprou uma empresa concorrente na Alemanha, a La Remia. No site da La Remia já é possível ver informação sobre o negócio e a nova identidade da marca.
A Chic by Choice é uma participada pela Faber Ventures e pela Portugal Ventures, que no ano passado entraram no capital da startup em troca de um investimento de 500 mil euros, de acordo com o Tech Crunch.
A empresa gere uma plataforma online a partir da qual aluga vestidos de alta-costura para diversas ocasiões. Os preços tornam os produtos acessíveis a um maior número de bolsas e evitam investimentos mais avultados que não voltam a sair do armário, mas o modelo também se tem revelado interessante para as marcas, que ganham mais um canal para escoar produtos em final de coleção.
Valentino, Christian Dior, Elie Saab, Peter Pilotto e Dolce & Gabbana estão entre as marcas que pode encontrar no site, que vende para 15 países europeus.
Filipa Neto e Lara Vidreiro também estiveram na equipa fundadora do projeto Style in a Box.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários