
Esta terça-feira o Tech Crunch dá destaque à empresa fundada por Filipa Neto e Lara Vidreiro, para revelar que a startup comprou uma empresa concorrente na Alemanha, a La Remia. No site da La Remia já é possível ver informação sobre o negócio e a nova identidade da marca.
A Chic by Choice é uma participada pela Faber Ventures e pela Portugal Ventures, que no ano passado entraram no capital da startup em troca de um investimento de 500 mil euros, de acordo com o Tech Crunch.
A empresa gere uma plataforma online a partir da qual aluga vestidos de alta-costura para diversas ocasiões. Os preços tornam os produtos acessíveis a um maior número de bolsas e evitam investimentos mais avultados que não voltam a sair do armário, mas o modelo também se tem revelado interessante para as marcas, que ganham mais um canal para escoar produtos em final de coleção.
Valentino, Christian Dior, Elie Saab, Peter Pilotto e Dolce & Gabbana estão entre as marcas que pode encontrar no site, que vende para 15 países europeus.
Filipa Neto e Lara Vidreiro também estiveram na equipa fundadora do projeto Style in a Box.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários