Esta terça-feira o Tech Crunch dá destaque à empresa fundada por Filipa Neto e Lara Vidreiro, para revelar que a startup comprou uma empresa concorrente na Alemanha, a La Remia. No site da La Remia já é possível ver informação sobre o negócio e a nova identidade da marca. 

A Chic by Choice é uma participada pela Faber Ventures e pela Portugal Ventures, que no ano passado entraram no capital da startup em troca de um investimento de 500 mil euros, de acordo com o Tech Crunch.

A empresa gere uma plataforma online a partir da qual aluga vestidos de alta-costura para diversas ocasiões. Os preços tornam os produtos acessíveis a um maior número de bolsas e evitam investimentos mais avultados que não voltam a sair do armário, mas o modelo também se tem revelado interessante para as marcas, que ganham mais um canal para escoar produtos em final de coleção.

Valentino, Christian Dior, Elie Saab, Peter Pilotto e Dolce & Gabbana estão entre as marcas que pode encontrar no site, que vende para 15 países europeus.  

Filipa Neto e Lara Vidreiro também estiveram na equipa fundadora do projeto Style in a Box.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.