Em 2007, a Primavera BSS registou um volume de negócios na ordem dos 10,862 milhões de euros, crescendo 37 por cento face ao ano precedente, quando registou uma facturação de 7,9 milhões de euros.



De acordo com a Primavera BSS, o seu crescimento foi potenciado pela entrada de médias e pequenas empresas para o leque de clientes da companhia, pela adesão crescente da base instalada de clientes aos contratos de entrega contínua acentuada e pelo crescimento nos diversos mercados internacionais.



No mercado internacional a Primavera BSS investiu no canal de parceiros em Espanha, Angola e Cabo Verde e Moçambique, o que acabou por resultar num crescimento internacional de 120 por cento.



No final do ano passado, a Primavera BSS contabilizou 20 parceiros por todas as províncias espanholas, à excepção da Catalunha, onde quer entrar este ano. Quanto ao mercado angolano, onde tem observado um crescimento "fortíssimo", a empresa espera reforçar a equipa local com mais uma dezena de colaboradores portugueses e angolanos.



Para este ano, em que se celebra o 15º aniversário da empresa, a Primavera BSS pretende aumentar o volume de negócios em 10 por cento. A continuação da expansão internacional, pelo alargamento da sua actividade a outras áreas de negócio e pela intensificação da sua presença nos mercados verticais do retalho, indústria e construção é outra meta traçada para 2008 assim como o reinvestimento numa nova estratégia para o sector da Administração Pública.



Paralelamente, a Primavera Academy vai organizar em 2008 um conjunto de sete seminários, denominados de Executive Seminars. Nestes encontros, marcarão presença alguns dos maiores especialistas nacionais e internacionais nas áreas de gestão, fiscalidade, estratégia e marketing - Rowan Gibson, Philip Kotler, Valverde Cota, Lopes dos Santos, Richard Denny, Saldanha Sanches e João Carvalho das Neves.



Este ciclo de seminários tem como objectivo potenciar a formação de perto de 11 mil empresas da base de clientes da companhia e "estarão também acessíveis a empresas não utilizadoras dos produtos Primavera, com condições de acesso diferenciadas", explica a empresa.




Nota da Redacção: A notícia foi corrigida no volume de facturação que por engano misturava os valores de 2006 e 2007.

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