No seguimento de uma parceria estratégica estabelecida recentemente, a PT Prime e a Primavera Software estão a colocar no mercado o Pack PT Prime/Primavera, uma solução destinada a empresas cujas unidades se encontrem dispersas geograficamente, mas que necessitem de disponibilizar e partilhar informação permanentemente.



O Pack PT Prime/Primavera pode ligar até quatro espaços físicos e compreende acesso em tempo real à informação, acesso à Internet em cada um dos espaços, alojamento de mailboxes personalizadas, alojamento de sites com IP fixo, segurança adicional através de Firewal Centralizado e partilha do acesso à Internet por vários PCs. Este pacote possibilita, ainda, uma presença na Web acessível a clientes, fornecedores e funcionários.



Com aquisição do Pack PT Prime/Primavera, os clientes podem usufruir ainda de 20 por cento de desconto no serviço PT Redes Privadas Standard e 30 por cento de desconto na instalação da Gestão Comercial Primavera até três módulos - Facturação, Stocks e Contas Correntes - para cinco utilizadores.


Notícias Relacionadas:

2005-01-25 - PT Prime reforça portfólio de telefonia IP com soluções Cisco

2004-06-09 - Primavera Software substitui linha First por Standard