
Google e Yahoo podem vir a suspender a sua parceria comercial em publicidade por não conseguirem chegar a um acordo com o departamento de justiça norte-americano (DOJ), segundo avança o Wall Street Journal.
O departamento de justiça ameaça bloquear o acordo entre as duas empresas por falta de concessões.
A Google anunciou no início de Outubro, que a aplicação da sua parceria com a Yahoo, prevista inicialmente para Junho, seria adiada até terminarem as discussões com o DOJ, que deve pronunciar-se sobre a conformidade do negócio com as leis americanas da concorrência.
A parceria publicitária entre as duas gigantes da Internet foi anunciada em Junho numa altura em que a Yahoo estava em pleno "braço de ferro" com aMicrosoft, que pretendia comprar a empresa.
O acordo permitiria à Yahoo apresentar nas suas páginas relações patrocinadas, negociadas pelo Google, repartindo os lucros resultantes.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários