
Os dados foram divulgados por Dan Levy, responsável de marketing para a área das PME, e referem especificamente que pelo menos um milhão de anunciantes utilizaram a plataforma do Facebook nos últimos 28 dias.
A grande maioria dos anunciantes é de pequena dimensão, um grupo que deverá continuar a crescer, prevê o Facebook, com base nos mais de 16 milhões de empresas, que mantêm páginas gratuitas naquela rede social.
Normalmente as empresas começam como utilizadores "normais" do Facebook, que entretanto se tornam proprietárias de páginas, e acabam por se transformar em anunciantes, sublinhou Dan Levy, citado pela Reuters.
Por enquanto continuam de parte quaisquer planos para passar a cobrar pela criação de páginas empresariais, garantiu o responsável, que também assina uma nota de agradecimento disponibilizada online, dirigida aos anunciantes pelos números alcançados.
A publicidade feita por pequenos e grandes anunciantes é atualmente responsável por 85% da receita do Facebook, uma quota que a empresa criada por Mark Zuckerberg quer fazer crescer ainda mais.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários