A Interactive Advertising Bureau (IAB) e a PricewaterhouseCoopers (PwC) emitiram um comunicado onde indicam que em 2007 as receitas em publicidade online ascenderam aos 21,1 mil milhões de dólares, num aumento de 25 por cento face aos 16,9 mil milhões de dólares obtidos um ano antes.



Só nos três últimos meses do ano passado, as receitas totais aproximaram-se dos 5,9 mil milhões de dólares, o valor trimestral mais elevado ao longo 2007 e 24 por cento superior ao mesmo trimestre de 2006.



Randall Rothenberg, CEO da IAB, indica que os media interactivos continuam a registar "crescimentos imbatíveis". O mesmo responsável salienta a importância deste meio para o consumidor, na medida em que "fornece bens e serviços no preciso momento em que os clientes os desejam", uma possibilidade "aplaudida" e que valoriza "o momento de inovação extraordinário que vivemos e que mudou a nossa vida", frisa Randall Rothenberg.



Notícias Relacionadas:

2007-08-09 - Investimento em publicidade online supera anúncios em jornais em 2011