
A startup portuguesa RealFevr, especializada nas áreas de SportsTech e Web3, angariou 10 milhões de euros numa ronda de financiamento liderada pelo investidor desportivo global ADvantage.
De acordo com a empresa, o financiamento angariado na ronda, que contou também com a participação da Semapa Next, Shilling Capital Partners, e de várias estrelas internacionais do futebol, permitirá acelerar a sua expansão, a aquisição de novos direitos de propriedade intelectual, além do lançamento do FEVR Battle Arena, descrito como um Trading Moments Game.
“Dadas as características reais do mercado, bem como os desafios económicos e políticos mundiais, assegurar 10 milhões de euros reforça a visão que todos partilhamos, como equipa, para a RealFevr”, afirma Fred Antunes, CEO da RealFevr, citado em comunicado.
Desde 2021, a startup portuguesa lançou um marketplace de NFTs de vídeo de futebol, anunciou parcerias de propriedade intelectual com organizações desportivas internacionais, incluindo a Liga Portugal, a Federação Portuguesa de Futebol, o Torino FC e a Beach Soccer Worldwide, tendo assinado vários atletas como embaixadores e investidores oficiais.
Veja o vídeo
Entre os colecionáveis digitais atualmente disponíveis na plataforma da RealFevr incluem-se momentos com estrelas do mundo do futebol como Bruno Fernandes, embaixador global e acionista da empresa; Cristiano Ronaldo; Iker Casillas; Zlatan Ibrahimović; Ángel Di María; Ronaldinho; Eric Cantona; Totti; Rúben Dias; e muitos outros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários