De acordo com o Dinheiro Vivo, Miguel Ribeiro ocupará em breve o novo cargo, que desempenhará a partir de Portugal, e a empresa já está à procura de um novo responsável para Portugal. Quer um “líder apaixonado e inspirador”.

 

A Zomato é uma empresa indiana que mantém uma plataforma online que permite a pesquisa de restaurantes e bares. Todos os locais registados no site foram previamente verificados por uma equipa da empresa. Está em Portugal desde abril de 2014, tendo entrado no mercado local com um investimento de 2,5 milhões de euros para o lançamento da aplicação móvel e a formação da equipa que permite recolher informação de cada local listado.

 

Lisboa e Porto foram as primeiras apostas da Zomato em Portugal mas a empresa já está a olhar para outras cidades. Recentemente fez saber que estava a expandir-se para o distrito de Setúbal e a avaliar a expansão para Faro e Funchal.


Na mesma altura a Zomato adiantou que estava a reforçar a equipa em várias áreas e este fim de semana concretizou, em declarações ao Expresso, que vai contratar 40 novos colaboradores em Portugal durante os próximos três meses.  

 

A Zomato lista mais de 1,4 milhões de restaurantes em todo o mundo. Tem informação para 22 países e entre site e aplicação móvel, garante 90 milhões de visitas por mês. 

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.