O Grupo Sage, empresa de software de gestão para pequenas e médias empresas, anunciou a aquisição da Dynalog, empresa de soluções para o segmento da construção civil e obras públicas, pretendendo com esta operação reforçar a sua presença neste mercado.

"A aquisição da Dynalog permite-nos propor actualmente às empresas deste sector uma oferta global, que tem em conta as especificidades do seu negócio", afirma Mounir Ben Aziza, director da Divisão de Mercados Verticais da Sage França.

Para Jean-Luc Daulion, presidente da Dynalog "esta aproximação vai-nos permitir apoiar na importante rede de distribuição da Sage e propor uma oferta mais eficaz, abrangente e complementar aos nossos clientes", explica.

A Dynalog foi a primeira sociedade a comercializar software específico para construção civil através de uma rede de distribuidores. O software "Multi Devis", que gere a realização de orçamentos e o acompanhamento das obras, é a solução mais utilizada no mercado das PME do sector da construção civil em França. Com sede em Toulouse, a empresa realizou um volume de negócios de 1,8 milhões de euros em 2001.

Notícias Relacionadas:
2002-05-28 - Sage pretende impedir aquisição da Navision pela Microsoft

2002-04-09 - Sage Portugal actualiza software de gestão