
Apesar de estarmos ainda no mês de maio, não será arriscado afirmar que o Galaxy S8 é um dos melhores telefones do ano. A Samsung apostou forte no equipamento. Com uma reputação manchada para limpar, a empresa articulou especificações de topo a um deslumbrante Infinity Display que está a deixar a crítica encantada.
Mas a tecnológica sul-coreana quer tornar o smartphone ainda mais atrativo. E esta quinta-feira anunciou o lançamento de um pacote promocional.
[caption][/caption]
De acordo com o site da empresa, quem comprar o S8 ou o S8+ até dia 16 de maio, terça-feira, terá também direito a seis meses de Netflix, um cartão Samsung EVO microSD de 64GB e uma capa Galaxy Clear View Standing Cover de forma totalmente gratuita.
Comprados em separado, os acessórios e o serviço teriam um custo adicional de 175 euros.
A promoção está disponível apenas nos EUA.
Nota de redação: Na versão inicial da notícia, o TeK não indicou que a promoção estava apenas disponível nos Estados Unidos da América.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Ajustar selfies, corrigir imagens e transformar fotos com o estilo Ghibli -
Site do dia
Comissão Europeia tem um guia online para quem quer navegar pelos mundos virtuais -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários