A cidade de Lisboa recebe pela segunda vez o Sapphire, um evento da responsabilidade do grupo alemão SAP que pretende reunir clientes e parceiros da empresa e equipas de desenvolvimento "para intercâmbio de ideias sobre as últimas novidades, tendências e sensibilidades no âmbito da gestão de negócios".



Decorrendo até ao próximo dia 6 de Setembro, o Sapphire pretende ser, segundo a SAP, um encontro onde a partilha de conhecimentos sobre a troca de informação entre clientes e fornecedores, a gestão e o planeamento de recursos humanos e o tema dos portais empresariais terão primazia.



A SAP propõe-se condensar a sua experiência de 30 anos de existência em três dias de evento, onde acontecerão mais de 140 apresentações - 80 por cento das quais repartidas entre clientes e especialistas internacionais -, em cerca de 40 mil metros quadrados de exposição.



Ao nível dos oradores, a presença portuguesa neste evento internacional é marcada pela apresentação da ELOS 24 e da SOMINCOR. Entre as empresas que participam neste evento contam-se a ACE PLUS, Altitude Software, Case.Edinfor, CPCcg, Deloitte Consulting, EDS, HP, IXOS, Microfil, Novabase, PT Sistemas de Informação, ROFF Consultores, SAPi2, TecniData e WeDo Consulting.



Notícias Relacionadas:


2002-03-25 - SAP repete SAPPHIRE no Parque das Nações

2001-04-24 - SAP divulga parcerias e resultados durante SAPPHIRE 2001