Com o Genesys Gplus Adapter para a solução mySAP CRM, os clientes da SAP passam agora a usufruir da vantagem de ter um agente unificado para a gestão de todas as solicitações de serviços e interacções com os clientes, no desktop.

Segundo o comunicado divulgado à imprensa, esta aplicação desenvolvida pela Genesys Telecommunications Laboratories permite que o utilizador tenha uma visão de 360 graus em relação às interacções feitas no passado, o que facilita o aumento dos níveis de produtividade e eficiência nos serviços ao cliente.

Este adaptador cruza todas as interacções, ao longo de todos os canais, meios de informação e campos de acção relevantes no espaço de uma organização, como as funções de front-office e back-office, incluindo serviços e apoio. Isto inclui chamadas de voz, gestão de respostas por email e interacções via Web, como um programa de chat vocacionado para o cliente ou colaboração ao nível da dinâmica Web.

Ainda de acordo com o comunicado, as empresas podem agora ir ao encontro das necessidades do cliente, ao longo de qualquer fase de interacção, seja na aquisição, numa transacção multi-canal ou no processamento de encomendas e serviços.

Max Raphalen, Vice-Presidente da divisão de Business Development da Genesys sublinha "com a integração da informação sobre interacções com clientes, em tempo real e acompanhadas do respectivo histórico, bem como com o acréscimo do routing multi-canal de clientes no universo mySAP CRM, a SAP e a Genesys estão a ajudar os negócios a desenvolver estratégias mais avançadas de CRM, num ambiente unificado".

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