A empresa fornecedora de portais empresariais e de produtos de business intelligence, SAP Portals, anunciou que o portal SAP Portals Enterprise vai passar a incluir a sincronização automática de conteúdos, uma plataforma aberta de gestão de conhecimento e pacotes de negócio completos da indústria.



Este portal deixa de ser, segundo um comunicado de imprensa da SAP, uma "agregação básica de informação e o acesso Web a aplicações fornecidas por outras soluções de portais". A partir de agora vai ser possível às organizações melhorar a sua produtividade, colaboração e gestão de eventos de negócio.



A nova plataforma unificação SAP Portals Enterprise Portal vai assim garantir um acesso à informação mais adequado à necessidades de cada utilizador com a disponibilização de aplicações, data warehouses, documentos não estruturados, Internet e serviços Web.



De referir que o SAP Portals Enterprise Portal suporta standards abertos como o Java, J2EE, XML, SOAP e Microsoft.NET, assim como os standards de segurança LDAP, Active Directory Services, PKI e X.509. A mobilidade também não foi esquecida e este portal suportar os protocolos wireless e de acesso móvel.



Notícias Relacionadas:

2002-02-20 - SAP AG pretende fundir SAP Markets e a SAP Portals para criar nova empresa

2002-02-06 - SAP cria unidade de Business Development

2001-11-06 - SAP revela tecnologia mySAP que permite integração aberta

2001-07-05 - SAP Portals e Baan fazem parceria para desenvolver portais empresariais

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.