A SAP Portugal, empresa de software empresarial, anunciou hoje a assinatura de um acordo de parceria com a Sinfic, firma que trabalha na área dos Sistemas e Tecnologias de Informação, orientado para o mercado das pequenas e médias empresas portuguesas (PME), que fará desta última firma o seu mais recente SMB Sales & Service Partner no nosso país.

Este acordo visa fundamentalmente o alargamento da oferta da SAP ao mercado das PME, estando em sintonia com a nova estratégia da empresa de desenvolvimento do seu canal de distribuição da oferta. Para tal, a firma conta com o know how da Sinfic, fruto da sua experiência no mercado nacional nos mais diversos sectores de negócio.

Desta forma, a SAP inicia a sua fase de recrutamento de novos parceiros económicos, tendo como objectivo central a colocação dos seus serviços à disposição da Sinfic no intuito de conseguir novos clientes que possam complementar ou ser alternativa à sua base actual.

Para a Sinfic, esta parceria permite-lhe complementar a sua oferta em
implementações de Sistemas ERP, CRM e SCM. Com este acordo a empresa passa
a disponibilizar à sua base instalada uma solução de maior maturidade, que lhe permite acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos seus clientes actuais.

Recorde-se que a SAP Portugal apresentou recentemente os seus planos de crescimento para 2003, revelando que a empresa espera aumentar o seu volume de negócio entre 5 e 10 por cento de forma a chegar aos 50 milhões de euros de facturação. Para isso a firma anunciou uma aposta no mercado das PME, da Banca e da Admnistração Pública.



Notícias Relacionadas:

2003-04-02 - SAP Portugal quer receitas de 50 milhões de euros em 2003

2002-02-20 - SAP AG pretende fundir SAP Markets e a SAP Portals para criar nova empresa

2002-02-06 - SAP cria unidade de Business Development