O SAS anunciou a compra da IDeaS Revenue Optimization, um fornecedor de soluções de software para optimização de preços e receitas nos sectores de hotelaria e entretenimento.
Sem adiantar quaisquer termos financeiros, a tecnológica refere, num comunicado enviado à imprensa, que o negócio tem como objectivo reforçar as suas soluções de retalho.
Com 200 coloboradores , a IDeaS passa agora a subsidiária do SAS, continuando a funcionar com a direcção anterior.
Com o negócio, o conjunto de soluções SAS vai passar a incluir funcionalidades de optimização de preços e de receitas, fornecendo aos utilizadores informação que permita conhecer, compreender, antecipar e reagir às tendências da procura, para maximizar as receitas e o lucro.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Como seria um dia se a Inteligência Artificial estivesse integrada em todas as coisas? -
Site do dia
Aproveite o frio para andar de trenó no browser do computador -
App do dia
Aplicação invideo facilita a criação de vídeos com inteligência artificial -
How to TEK
Saiba como partilhar a sua localização num iPhone
Comentários