O SAS anunciou a compra da IDeaS Revenue Optimization, um fornecedor de soluções de software para optimização de preços e receitas nos sectores de hotelaria e entretenimento.
Sem adiantar quaisquer termos financeiros, a tecnológica refere, num comunicado enviado à imprensa, que o negócio tem como objectivo reforçar as suas soluções de retalho.
Com 200 coloboradores , a IDeaS passa agora a subsidiária do SAS, continuando a funcionar com a direcção anterior.
Com o negócio, o conjunto de soluções SAS vai passar a incluir funcionalidades de optimização de preços e de receitas, fornecendo aos utilizadores informação que permita conhecer, compreender, antecipar e reagir às tendências da procura, para maximizar as receitas e o lucro.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários