O SAS anunciou a compra da IDeaS Revenue Optimization, um fornecedor de soluções de software para optimização de preços e receitas nos sectores de hotelaria e entretenimento.
Sem adiantar quaisquer termos financeiros, a tecnológica refere, num comunicado enviado à imprensa, que o negócio tem como objectivo reforçar as suas soluções de retalho.
Com 200 coloboradores , a IDeaS passa agora a subsidiária do SAS, continuando a funcionar com a direcção anterior.
Com o negócio, o conjunto de soluções SAS vai passar a incluir funcionalidades de optimização de preços e de receitas, fornecendo aos utilizadores informação que permita conhecer, compreender, antecipar e reagir às tendências da procura, para maximizar as receitas e o lucro.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Porsche estreia carregamento sem fios para elétricos com o novo Cayenne -
App do dia
Ainda se lembra da VSCO? App tem uma nova versão para fotografar com filtros e efeitos em tempo real -
Site do dia
Vagas de calor, incêndios e qualidade do ar com mudanças assinaladas no observatório da Terra -
How to TEK
Saiba como iniciar rapidamente uma conversa de voz num grupo do WhatsApp
Comentários