O SAS anunciou a compra da IDeaS Revenue Optimization, um fornecedor de soluções de software para optimização de preços e receitas nos sectores de hotelaria e entretenimento.
Sem adiantar quaisquer termos financeiros, a tecnológica refere, num comunicado enviado à imprensa, que o negócio tem como objectivo reforçar as suas soluções de retalho.
Com 200 coloboradores , a IDeaS passa agora a subsidiária do SAS, continuando a funcionar com a direcção anterior.
Com o negócio, o conjunto de soluções SAS vai passar a incluir funcionalidades de optimização de preços e de receitas, fornecendo aos utilizadores informação que permita conhecer, compreender, antecipar e reagir às tendências da procura, para maximizar as receitas e o lucro.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Descubra mais sobre a música que está a ouvir no Spotify com a MusicAI Bubble -
Site do dia
Torne-se o terror dos sete mares no jogo oficial dos Piratas das Caraíbas -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários