A segunda edição do catálogo de soluções para a Administração Pública já está disponível. Uma iniciativa da ANETIE - Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação, este catálogo aposta numa apresentação sistematizada de soluções dirigidas à AP, desenvolvidas por empresas nacionais.



Tal como na primeira edição, o objectivo é facilitar o trabalho de consulta e análise das soluções mais adequadas às necessidades da AP, mas sobretudo aumentar a quota de soluções portuguesas nos organismos públicos.



A edição 2006 do catálogo conta com a participação de 39 empresas e mostra 61 soluções distintas, números que ficam abaixo dos registados no ano passado quando participaram na iniciativa 54 empresas apresentando 92 soluções. O número de destinatários do catálogo mantém-se na casa dos 700.



Contactada pelo TeK a ANETIE disse não ter uma explicação para a diminuição do número de empresas participantes na iniciativa, referindo apenas que esta segunda edição do catálogo tem novas empresas e outras que já participaram na primeiro catálogo.



Notícias Relacionadas:

2006-05-02 - ANETIE estima em mais de 100 milhões de euros impacto económico de SIMPLEX


2005-02-16 - Administração Pública conhece Catálogo de Soluções produzido pela ANETIE e UMIC