
A Sendit chegou a acordo para adquirir a maioria da myAdLab. A empresa portuguesa de mobile marketing, que já mantinha uma posição não maioritária na software house de aplicações móveis, passa agora a deter 74% do capital.
A compra vai permitir à Sendit a integração completa dos serviços e soluções disponibilizadas pela myAdLab, “para além de relevantes sinergias operacionais, comerciais e de recursos humanos”, refere um comunicado.
A oferta passa a estar disponível em Portugal, mas também noutros mercados onde a Sendit se está a expandir, como por exemplo, o Brasil, acrescenta-se na nota enviada à imprensa.
Com a integração da myAdLab, a Sendit, que em 2010 obteve um volume de negócios na ordem dos 3,5 milhões de euros, quer manter um crescimento na ordem dos dois dígitos nos próximos anos.
“Esta aquisição permite-nos oferecer um leque total de soluções para empresas que queriam desenvolver estratégias completas no canal mobile e, ao mesmo tempo, estar num mercado que tem vindo a registar um forte crescimento: a indústria das aplicações. Acreditamos que com esta integração, seremos o mais completo grupo português de soluções mobile em Portugal”, refere António Galhardo Simões.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários