A Sendit chegou a acordo para adquirir a maioria da myAdLab. A empresa portuguesa de mobile marketing, que já mantinha uma posição não maioritária na software house de aplicações móveis, passa agora a deter 74% do capital.

A compra vai permitir à Sendit a integração completa dos serviços e soluções disponibilizadas pela myAdLab, “para além de relevantes sinergias operacionais, comerciais e de recursos humanos”, refere um comunicado.

A oferta passa a estar disponível em Portugal, mas também noutros mercados onde a Sendit se está a expandir, como por exemplo, o Brasil, acrescenta-se na nota enviada à imprensa.

Com a integração da myAdLab, a Sendit, que em 2010 obteve um volume de negócios na ordem dos 3,5 milhões de euros, quer manter um crescimento na ordem dos dois dígitos nos próximos anos.

“Esta aquisição permite-nos oferecer um leque total de soluções para empresas que queriam desenvolver estratégias completas no canal mobile e, ao mesmo tempo, estar num mercado que tem vindo a registar um forte crescimento: a indústria das aplicações. Acreditamos que com esta integração, seremos o mais completo grupo português de soluções mobile em Portugal”, refere António Galhardo Simões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.