Celebrando o seu 15º ano de actividade, a Jurinfor anunciou ontem que pretende reforçar a sua aposta na Internet, entrando em novas áreas de negócio, com destaque para os serviços e formação. A empresa que se especializou na produção de software e conteúdos jurídicos espera aumentar o seu volume de negócios em 20 a 30 por cento no ano de 2004.

O alargamento das áreas de negócio está a ser preparado há dois anos e é considerado decisivo a nível de novos mercados e negócios. Nuno Machado Mendonça, Presidente do Conselho de Administração confirma ainda em comunicado que a empresa vai apostar fortemente na expansão da conquista do mercado dos escritórios de advogados com o JuriGest – o programa de gestão de escritórios de advogados e departamentos jurídicos de empresas.

Para tal a Jurinfor vai criar uma versão ASP (Application Service Provider) do Jurigest em modo full access que dará aos clientes a possibilidade de criar um sistema de gestão integral através da Internet. Recorde-se que o JuriGest é um Software de Gestão desenvolvido para Escritórios de Advogados e Departamentos Jurídicos e que recentemente foi lançada a versão cliente servidor deste produto (Veja notícias relacionadas).

Durante o ano de 2004 a Jurinfor pretende ainda manter o investimento em Investigação e Desenvolvimento que tem sustentado o lançamento de novos produtos na empresa, a par com as novas áreas de intervenção e de actividade a nível dos serviços e da formação, ambos com componentes Web.

Também ontem foi anunciada a nova estratégia de distribuição de produtos da Jurinfor que depois de vários anos a vender directamente ao público vai agora disponibilizar as suas soluções através de um canal de distribuição que deverá garantir uma cobertura geográfica mais eficaz e eficiente.

Notícias Relacionadas:
2003-12-03 - Novo JuriGest multi-posto observa futuros requisitos legais
2003-11-12 - Jurinfor quer exportar tecnologia para os PALOPs