Faltam pouco mais de quarenta dias para o arranque da CeBit, uma das maiores feiras de Tecnologias da Informação e Comunicação na Europa, e sete tecnológicas portuguesas já estão a preparar-se de armas e bagagens para se deslocarem a Hannover.

O número está entre a participação de 2011 (com 6 empresas) e a de 2012 (onde estiveram oito portuguesas), e a maioria repetem a aventura, depois de conseguirem resultados positivos na exposição dos seus produtos e serviços ao mercado internacional.

A AVEIDIGITAL, IPBrick, SDILAB Investigacao e Desenvolvimento de Software, e Vortal já tem o espaço de exposição marcado, mas a DLC - Distance Learning Consulting, a Eurotux Informatica e a FreedomGrow ainda aguardam localização.

A participação portuguesa não tem este ano um pavilhão específico, ao contrário do que aconteceu em 2010, onde nove empresas beneficiaram de apoios para mostrarem a sua tecnologia em Hannover.

Este ano a CeBit decorre entre os dias 5 e 9 de março e a ideia de economia partilhada vai marcar as ofertas e as procuras de expositores e clientes.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.