O Show Case terá uma área de exposição animada pelos stands de vários fabricantes, que aí vão mostrar produtos. Em paralelo decorrem um conjunto de seminários centrados em temas como a segurança e as ameaças críticas às infraestruturas das empresas; as soluções cloud e on-premise que as organizações têm hoje à disposição; ou os avanços tecnológicos em áreas como o web design, o vídeo e a imagem. Nas diversas áreas o evento conta com vários oradores internacionais.



Na área da eletrónica de consumo, a organização destaca as novidades trazidas ao evento por marcas como a Cygnett, a Innergie, Iris, Kensington ou Lexar. Já nas áreas da segurança e mobilidade as novas linhas da Unitrends, Devicelock e Labtech estão entre os principais destaques.



A inscrição no evento pode ser feita a partir do site da Minitel. O Show Case está direcionado para parceiros, revendedores, retalhistas e clientes. As áreas com espaço de destaque no evento são a eletrónica de consumo, segurança e mobilidade, criatividade, desporto e outdoor.



O TeK SAPO é parceiro de media do Show Case Minitel e dá nome ao palco por onde irão passar as apresentações de produtos previstas para o evento, protagonizadas por responsáveis internacionais das respetivas marcas.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico