A Viur vai participar na primeira Seedcamp Week deste ano que vai ter lugar em Berlim, naquela que pode ser considerada como uma versão condensada do programa de aceleração do fundo de investimento. Na Alemanha a startup portuguesa vai ter a oportunidade de cruzar-se com cerca de 100 mentores que têm experiência em empreendedorismo, marketing e em investimento.



A Viur é a única representante nacional de um grupo de 22 startups que foram selecionadas para participar na semana de empreendedorismo e que é organizado por um dos maiores fundos europeus de investimento em novas empresas.



A tecnológica de Coimbra desenvolve soluções de data visualization que ajudam a transformar os dados analíticos de uma empresa em gráficos de fácil interpretação. Assim os subscritores do serviço em modelo Software as a Service (SaaS) podem tomar decisões mais conscientes e rápidas sobre a evolução da empresa em vários locais – o Viur também está disponível em versão móvel.



Caso a participação seja positiva, existe a possibilidade de a startup de Coimbra ser integrada no programa de aceleração do Seedcamp.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.