
A Casafori é uma metasearch para o mercado imobiliário que recorre à Inteligência Artificial, com o objetivo de tentar tornar a informação mais transparente e eficaz.
A plataforma funciona através da agregação de mais de oito milhões de referências de sete mil fontes sobre imóveis dispersos e repetidos por diferentes páginas na internet. Deste modo, pretende identificar quando se trata do mesmo imóvel, disponibilizando toda a informação sobre o mesmo num único local.
A empresa tem escritório em Lisboa e pretende agora reforçar a sua equipa. O objetivo passa pelo recrutamento de pelo menos 50 novos profissionais, mais concretamente python developers, técnicos de operações e elementos para reforçar os departamentos de vendas e recursos humanos.
De acordo com Nils Henning, co-fundador da Casafari, a empresa quer "atrair, recrutar e trabalhar com os melhores talentos para continuar a desenvolver a plataforma".
Nos últimos dois anos a empresa desenvolveu uma infraestrutura própria interna e modelos de machine learning, tendo como finalidade tornar o mercado imobiliário mais eficaz e transparente através da Inteligência Artificial
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Jogo de estratégia tática Star Wars: Zero Company inspira-se na série XCOM -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Reve Image é o novo motor de geração de imagens de IA super realistas -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários