A Casafori é uma metasearch para o mercado imobiliário que recorre à Inteligência Artificial, com o objetivo de tentar tornar a informação mais transparente e eficaz.

A plataforma funciona através da agregação de mais de oito milhões de referências de sete mil fontes sobre imóveis dispersos e repetidos por diferentes páginas na internet. Deste modo, pretende identificar quando se trata do mesmo imóvel, disponibilizando toda a informação sobre o mesmo num único local.

A empresa tem escritório em Lisboa e pretende agora reforçar a sua equipa. O objetivo passa pelo recrutamento de pelo menos 50 novos profissionais, mais concretamente python developers, técnicos de operações e elementos para reforçar os departamentos de vendas e recursos humanos.

De acordo com Nils Henning, co-fundador da Casafari, a empresa quer "atrair, recrutar e trabalhar com os melhores talentos para continuar a desenvolver a plataforma".

Nos últimos dois anos a empresa desenvolveu uma infraestrutura própria interna e modelos de machine learning, tendo como finalidade tornar o mercado imobiliário mais eficaz e transparente através da Inteligência Artificial

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.