A Tecnidata vai reunir sob a marca única Tecnidata Systems Integration todas as competências no sector de Technology Services, actualmente prestadas pela NCIT - Serviços e Tecnologias de Informação, na região norte, e pela Tecnidata SI - Serviços e Equipamentos de Informática, na região sul.




O sector de Technology Services da Tecnidata está dividido em três áreas de competências: Systems, Networking e Security. Debaixo destas áreas de competência, a Tecnidata SI e a NCIT, disponibilizam várias soluções e serviços, nomeadamente, gestão e manutenção de infra-estruturas de TI, virtualização de sistemas, alta disponibilidade, storage, segurança, compliance, disponibilidade e performance, optimização de recursos de TI e redes.




O processo de uniformização em curso visa "aumentar o grau de sinergias para o mercado no que concerne às gestão de competências internas, gestão de parceiros estratégicos e a prestação de serviços a clientes" e ao mesmo tempo "fomentar a mobilidade de colaboradores e o foco nos contratos de âmbito nacional, reforçando a presença local e regional", refere a Tecnidata num comunicado.




As empresas continuam a ser detidas a 100 por cento pela holding Tecnidata SGPS - Sociedade Gestora de Participações Sociais.




Notícias Relacionadas:


2008-01-25 - Reditus prepara controle da Tecnidata

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.