A Tecnidata SI é agora parceira de negócio IBM e vai passar a comercializar produtos da empresa norte-americana e a dispor de um leque de produtos mais alargado para integrar nas suas soluções.

A IBM e a Tecnidata SI assinaram ontem um acordo de parceria com vista à comercialização de produtos IBM nas áreas de servidores pSeries e xSeries, Storage e Impressoras pela Tecnidata.

Com esta parceria, a IBM aumenta o portfólio de soluções disponíveis para a sua tecnologia e a Tecnidata SI passa a dispor de um leque de produtos mais alargado para integrar nas suas soluções.

A aposta da IBM em parceiros de negócio assenta na comercialização de soluções de valor acrescentado e nas competências em relação a cada um dos produtos. Na oferta de soluções aos clientes por parte dos parceiros de negócio, os servidores IBM representam uma componente da solução, que é complementada pelo software e pelos serviços do parceiro.

"A rede de Parceiros de Negócio da IBM melhorou significativamente, sendo a Tecnidata SI uma empresa que se enquadra perfeitamente no nosso modelo de negócio, quer pelo valor e abrangência das suas soluções, quer pelas suas próprias valências", refere Carlos Diniz, membro do Conselho Directivo e Director da Organização de Parceiros de Negócio da IBM.

Por seu lado, Mário Ferreira, Administrador da Tecnidata SI, sublinhou que "para a Tecnidata SI este acordo representa uma mais valia muito importante, pois a inclusão de produtos IBM nas nossas ofertas, significa uma garantia de qualidade pela reconhecida excelência da tecnologia IBM, que incorpora nos seus produtos".

Notícias Relacionadas:

2002-04-02 - IBM, Sony e Toshiba juntas no desenvolvimento de processadores


2001-09-06 - IBM e eBay estabelecem acordo


2000-08-16 - IBM e Red Hat em parceria para Linux

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.