
Way2Inov, Innovation Makers, ETH, Digital Enabled, Deltatec e Bubble Mind são as seis empresas que nos próximos dias rumam a Macau, a que mais tarde se juntam NewVision, Factis e F3M, na visita a Maputo.
As missões acontecem entre 12 e 20 de julho, no caso do mercado chinês, e de 22 a 26 de julho, no caso moçambicano, e incluem mostras, seminários, visitas e encontros no âmbito da plataforma Login>PT.
"São mercados que têm ainda larga margem de progressão, elevados índices de crescimento económico, flagrantes carências ao nível das novas tecnologias e encerram vastas potencialidades de investimento", refere o presidente da ANETIE, Armindo Monteiro.
"Além disso, os negócios são facilitados pela partilha da língua e por todas as afinidades históricas e culturais, afinidades essas que, no caso da região administrativa especial de Macau, podem ser estrategicamente canalizadas para a construção de um corredor Portugal - China", considera o mesmo responsável.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Ajustar selfies, corrigir imagens e transformar fotos com o estilo Ghibli -
Site do dia
Comissão Europeia tem um guia online para quem quer navegar pelos mundos virtuais -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários