Depois de marcar presença no mercado africano, através de implementações em Angola, Moçambique, Cabo Verde e África do Sul, a T.I. Tecnologia Informática, anunciou a internacionalização europeia através de um projecto desenvolvido para o mercado espanhol.



O anúncio será feito pela empresa durante o Salão Internacional das Tecnologias de Informação e da Comunicação (SITIC) que irá decorrer na FIL de Lisboa entre os dias 2 e 4 de Novembro.



Paralelamente será apresentado o ArtSOFT 2006, a nova solução ERP que "permite uma visão integrada do negócio em tempo real, disponibilizando toda a informação de apoio à decisão", diz a empresa em comunicado.



Paulo Machado, director do departamento de internacionalização da T.I. Tecnologia Informática, mostra satisfação e confiança no novo produto acreditando que este será "muito competitivo além fronteiras", sendo a prioridade da empresa os mercados europeus, nomeadamente "o que está mais perto de nós".



Ao longo do SITIC a fabricante de software de gestão irá promover alguns workshops cujos temas assenta nas necessidades e interesses dos visitantes.

Notícias Relacionadas:

2006-09-06 - SITIC avança com parceria de diversas entidades ligadas às Tecnologias da Informação e Comunicação

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.