Uma impressora multifunções, um bundle promocional com um portátil e uma câmara de vídeo e uma TV LED são os artigos de electrónica de consumo mais vendidos pelas lojas nacionais nos primeiros quinze dias de Fevereiro.

Apuradas as tabelas de preferências junto da Chip7, Worten e Pixmania - e enquanto aguardamos os dados da Staples - constatamos que as alterações aos rankings no período agora em análise são poucas face à última quinzena de Janeiro.

Todos parceiros apresentam desta vez como campeões de vendas produtos já antes contavam da tabela. No caso da Chip7 as preferências centraram-se esta quinzena num portátil da Toshiba (Satellite Pro C660-143) com o qual era oferecido uma câmara de vídeo Camilleo S20, da mesma marca.

O computador em causa é comercializado a 669 euros, integra um processador Intel Core Duo a 2.20GHz, memória de 4GB e disco de 320GB. O ecrã é HD e de 15,6 polegadas.

[caption]Toshiba Satellite e câmara Camilleo S20[/caption]

Na Pixmania o campeão de vendas também é repetente, ocupando assim o primeiro lugar da tabela por três quinzenas consecutivas. Falamos do televisor LED de marca LG, que já na primeira metade de Janeiro tinha sido o preferido de quem opta pela loja online. O modelo conta com um ecrã de 42 polegadas e resolução Full HD (1080p) e custa 899 euros.

[caption]TV LED LG[/caption]

No ranking da Worten, o mais vendido também volta ser o Multifunções HP Desket 1050, que se tem revelado presença assídua na tabela, não só desta loja como de outras lojas. Desta feita, arrecada o primeiro lugar das vendas, com um preço de 44,90 euros.

[caption]multifunções HP Deskjet 1050[/caption]

Entre os produtos mais vendidos cadeias de lojas continuam a marcar presença sobretudo os portáteis, câmaras fotográficas e de vídeo, como se pode conferir abaixo.

[caption]Top Chip7[/caption]

[caption]Top Pixmania[/caption]

[caption]Top Worten[/caption]