Com o objectivo de lançar o PHC Digital, um novo software de gestão na Internet, a Toshiba Information Systems Portugal (TISP) e a PHC anunciaram recentemente uma parceria. Baseado em plataformas móveis, o novo software é, de acordo com as empresas envolvidas, destinado às PMEs (Pequenas e Médias Empresas).



Em comunicado, a Toshiba explica que o acesso permanente à informação da empresa, a partir de qualquer local dentro ou fora da mesma, é um dos conceitos base das suas soluções móveis, através de produtos de tecnologia wireless, que passa agora a ser também disponibilizado pelo software PHC Digital.



Para Ricardo Parreira, Director Geral da PHC, a nova parceria com a Toshiba é uma mais valia para o portfolio de soluções PHC, "tendo em conta que estamos a lançar um produto que assenta exactamente na mesma filosofia de liberdade e acessibilidade", afirmou.



As empresas explicam ainda que, através do acordo entre ambas, pretendem proporcionar soluções fiáveis e credíveis às empresas nacionais, "indo ao encontro das necessidades crescentes do mercado português".



Notícias Relacionadas:

2002-02-04 - Tech Data é o novo distribuidor da Toshiba em Portugal

2001-10-23 - Toshiba inaugura representação em Portugal


2001-12-14 - Série Satellite Pro 6000 da Toshiba para PMEs