Apresentou-se ontem ao mercado português a Unit 4 Agresso. Com 20 anos de actividade no mercado internacional o grupo instala-se agora em Portugal para oferecer soluções de gestão para empresas e Administração Pública.



Em comunicado o responsável pela operação portuguesa, João Capitolino, explica que o investimento no mercado português resulta do potencial de crescimento identificado pelo grupo.



"A crescente necessidade de soluções de gestão integral sentida pelo mercado e a consciência de que Portugal é um mercado onde as empresas de desenvolvimento de software ainda têm muitas perspectivas de crescimento, levou a Unit 4 Agresso a equacionar a sua entrada no mercado português", justifica o responsável.



A Unit 4 Agresso está presente em 12 países, conta com cerca de 2 mil colaboradores e mantém uma carteira de clientes que se reparte entre empresas privadas e sector público. O grupo que já localizou as suas soluções para português pretende também expandir-se em países de língua oficial portuguesa.



Notícias Relacionadas:

2006-09-15 - Vista vai gerar receitas de 32 mil milhões de euros na Europa em 2007

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.