Este artigo tem mais de 16 anos
A abertura do novo escritório tem em vista beneficiar do rápido crescimento do mercado de telecomunicações mexicano, onde participam operadores como a Telefonica ou a America Movil.
A portuguesa WeDo Technologies acaba de abrir um novo escritório, desta vez no México, o que alarga a presença da empresa no continente americano.
A nova representação da companhia está situada na cidade de Polanco e eleva para 16 o número de escritórios da WeDo em todo o mundo, de Lisboa a Sydney.
Beneficiar do rápido crescimento do mercado de telecomunicações mexicano é o objectivo da líder em Revenue Assurance, que integra alguns dos maiores operadores da América Latina, como a Telefonica ou a America Movil.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários