Este artigo tem mais de 16 anos
A abertura do novo escritório tem em vista beneficiar do rápido crescimento do mercado de telecomunicações mexicano, onde participam operadores como a Telefonica ou a America Movil.
A portuguesa WeDo Technologies acaba de abrir um novo escritório, desta vez no México, o que alarga a presença da empresa no continente americano.
A nova representação da companhia está situada na cidade de Polanco e eleva para 16 o número de escritórios da WeDo em todo o mundo, de Lisboa a Sydney.
Beneficiar do rápido crescimento do mercado de telecomunicações mexicano é o objectivo da líder em Revenue Assurance, que integra alguns dos maiores operadores da América Latina, como a Telefonica ou a America Movil.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Pandoland é um jogo dos criadores de Pokémon com estética de Minecraft -
Site do dia
Deixe a imaginação fluir e faça engenhocas improváveis com IA para descobrir o seu alter ego de inventor -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários