A portuguesa WeDo Consulting anunciou hoje em comunicado a compra da tecnológica irlandesa Cape Technologies Limited. O negócio fixou-se nos 17 milhões de euros e coloca nas mãos da empresa tutelada pela Sonaecom a totalidade do capital social da empresa de sistemas de informação para a área das telecomunicações.
Segundo a informação disponibilizada pela companhia, o valor do negócio pode ascender aos 20 milhões de euros caso os objectivos acordados entre as empresas se venha a verificar.
Com a entrada no mercado irlandês, a WeDo passa a assumir-se como "líder mundial no mercado de revenue assurance, passando a contar com 370 colaboradores distribuídos por 11 escritórios espalhados por todo o mundo e prestando serviços a cerca de 45 Clientes em 35 países".
É de salientar que a tecnológica nacional tem vindo a aumentar a sua participação no mercado internacional ao longo do seu percurso. Ainda no início deste mês a WeDo Consulting assinou um acordo com a empresa britânica Roscom, líder em Test Call Generation.
A parceria entre as duas empresas tem a duração de três anos e visa a criação de uma estratégia comercial conjunta e a partilha das soluções tecnológicas entre as companhias, uma estratégia que, de acordo com a WeDo, permite também reforçar a área de revenue assurance.
Notícias Relacionadas:
2007-07-09 - WeDo Consulting reforça oferta na América Latina com aquisição da Tecnológica
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Ajustar selfies, corrigir imagens e transformar fotos com o estilo Ghibli -
Site do dia
Comissão Europeia tem um guia online para quem quer navegar pelos mundos virtuais -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários