Integrado no plano de evolução de carreiras da WeDo Consulting, o objectivo da WeDo University, o novo projecto da empresa na formação para funcionários, é uniformizar as competências e capacidades do todos os colaboradores da companhia abrangendo os mais diversos temas intrínsecos a uma envolvente de negócio, tendo como focus a sua área de actividade.

Direcionada a todos os colaboradores da empresa está a formação básica; para consultores séniores e funções superiores existe a formação geral e seminários respectivamente. Cada nível de formação tem a duração de dez dias, podendo os trinta e cinco formandos, por cada edição, optar por inúmeras áreas.

Segundo Carla Reis, responsável de Recursos Humanos da WeDo Consulting, este projecto representa "a concretização de mais uma etapa na nossa aposta de reforço contínuo do conhecimento dos nossos colaboradores e do seu plano de carreira. Na realidade, é dada a oportunidade, no percurso profissional de cada um, em assimilar as práticas e ideias mais recentes do mercado, com um efectivo regresso à Universidade."

As primeiras acções de formação de 2002 estão agendadas para os meses de Setembro e Outubro e irão decorrer no Centro Digital da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa. Esta instituição é, aliás, parceira desta iniciativa.

Notícias Relacionadas:

2001-07-19 - WeDo Consulting lança Autarquias Digitais

2000-11-30 - Sonae.com lança consultora

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.