
As receitas desta unidade cresceram 12% entre janeiro e março face a igual período de 2013, com um aumento nas receitas relativas ao Windows - possivelmente estimulada pela migração do "reformado" XP para outra versão do sistema operativo - e no número de assinantes do Office 365 Home.
No primeiro trimestre de 2014, a Microsoft conseguiu vender 2 milhões de consolas Xbox, 1,2 milhões modelos One e 800 modelos 360.
Segundo os resultados divulgados, o Surface conseguiu aumentar em 50% as receitas comparativamente aos três primeiros meses de 2013, tendo gerado cerca de 500 milhões de dólares para a empresa.
O motor de pesquisa Bing também conseguiu crescer, aumentando a sua quota para os 18,6% e fazendo com que as receitas de publicidade subissem para os 38%.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários