
A Xiaomi vai inagurar a primeira Mi Store oficial em território nacional no dia 1 de junho. A nova loja vai situar-se no número 120 da Rua Sá da Bandeira, no centro da cidade do Porto, e junta-se às mais de 100 espalhadas pela Europa, em países como Áustria, França, Espanha, Itália, Reino Unido ou Noruega, entre outros.
O líder da Xiaomi para a Europa Ocidental, Ou Wen, considera que a abertura da primeira loja em Portugal “reforça ainda mais o compromisso de expandir continuamente a nossa presença na Europa, incluindo na Península Ibérica, que vemos como um mercado prioritário na nossa estratégia de expansão global”.
Ou Wen acrescenta que “com este canal de venda em constante expansão, acredito que iremos realmente proporcionar a todos uma vida melhor, através da nossa gama de produtos inovadores a preços justos, graças ao nosso eficiente modelo de venda omnicanal”.
A fabricante chinesa apresentou esta semana o relatório financeiro relativo ao primeiro trimestre de 2019, com resultados muito positivos. De acordo com o documento, a receita do grupo chinês foi de 43,8 mil milhões de yuan (cerca de 6,3 mil milhões de dólares), o que representa um crescimento de 27,2% face ao período homólogo do ano passado. O lucro foi de 2,1 mil milhões de yuan (303 milhões de dólares), um aumento de 22,4% face ao ano passado, com a Xiaomi a superar as expetativas do mercado.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários