A YDreams, uma empresa portuguesa especializada em soluções de mobilidade, criou quatro novas áreas de negócio que reflectem o crescimento das áreas de especialização da empresa. YDreams Ambiente e Qualidade de Vida, YDreams Educação e Cultura, YDreams Advertising e YDreams Entretenimento são as novas divisões empresariais que se dirigem aos vários mercados específicos.

Criada em Portugal, a empresa tem vindo a alargar o seu campo de actividade ao mercado internacional com a expansão à Ásia, Brasil e Espanha, planeando nos próximos anos avançar com a rede YDreams até outros países Europeus, Africanos e Norte-Americanos.

A especialização da YDreams no mercado de mobilidade permitiu-lhe desenvolver uma gama de serviços que integram tecnologia de sistemas de visualização 3D, realidade aumentada e instalações interactivas. A estas somam-se diversas aplicações móveis que têm sido responsáveis pelo sucesso da empresa, como o jogo Undercover para telemóvel baseado em localização.

Em comunicado a empresa reafirma o seu objectivo de criar soluções que ajudam a conceber produtos inovadores, permitindo novas formas de interacção entre os utilizadores ou consumidores de um determinado serviço, marca ou produto.

Notícias Relacionadas:
2003-04-24 - YDreams lança novo jogo multiplayer para telemóvel