Na próxima estação os fãs da marca Zara já não precisam de se deslocar às lojas para comprar roupa. Podem usar o canal online para ter acesso às novidades e fazer as suas compras. Conforme já tinha anunciado em Setembro do ano passado, o grupo Inditex, que aloja a conhecida marca de pronto-a-vestir, vai experimentar o comércio electrónico.
Para arrancar com o novo canal de vendas foi escolhido um conjunto de países, onde se inclui Portugal, confirmou ao diário espanhol Cinco Dias Amancio Ortega, fundador do grupo.
Recorde-se que a primeira experiência online do grupo foi protagonizada pela Zara Home, que mantém a possibilidade disponível, incluindo a nível local. A extensão às linhas de pronto-a-vestir para homem, senhora e criança acontece depois do verão.
Não são para já conhecidos planos do grupo para a abertura de lojas online com outras marcas como a Massimo Dutti, Pull and Bear, Bershka, Stradivarius ou Oysho.
A Zara também terá uma versão online, a partir da próxima estação, em Espanha, França, Reino Unido, Alemanha e Itália.
No universo das lojas físicas, o grupo Inditex planeia para este ano a abertura de 400 novos espaços comerciais, mais de 100 vão expandir a marca Zara.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários