
A Zon Multimédia vai reduzir o investimento operacional em 2011, confirmou a operadora em comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), depois de a Reuters ter noticiado a informação num artigo onde citava o administrador da empresa, Luís Lopes.
Na nota enviada a pedido da própria CMVM, que quis esclarecer o assunto, a operadora refere que "é possível concluir que o nível total de investimentos da Zon venha a registar em 2011 uma redução material face ao exercício de 2010".
A empresa salienta que esta previsão "não difere em nada das expectativas actuais do mercado e do que é possível inferir dos comunicados trimestrais de resultados que a Zon tem publicado".
Alerta ainda para o facto de 2009 e 2010 terem sido anos de "investimentos extraordinariamente elevados, com investimentos não recorrentes avultados".
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários