Este artigo tem mais de 16 anos
Foi hoje inaugurado um novo centro de contacto da Vodafone. Os 300 postos de trabalho criados vêm ajudar a dar resposta ao milhão de contactos que a empresa recebe dos clientes todos os meses.

Foi inaugurado hoje na Covilhã um novo centro de contacto da Vodafone. A estrutura vai criar para já 300 novos postos de trabalho, que poderão evoluir para 500 até 2010.
A estrutura beneficia de um investimento de 2 milhões de euros repartidos pela Vodafone, Teleperformance (outsourcer responsável pela gestão da operação) e pela Câmara Municipal da Covilhã.
Estimativas da Vodafone indicam que o novo centro irá receber dar resposta a 10 por cento das cerca de um milhão de chamadas recebidas pela operadora.
A tecnologia IP está na base das comunicações do centro que dessa forma garante
A prestação de serviços integrados de telefone, email e chat com os clientes, como destaca um comunicado de imprensa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mario Kart World tem novos modos de jogo e um mundo aberto à exploração -
App do dia
Esta app ajuda a dar os primeiros passos para quem quer tocar piano -
Site do dia
Nova plataforma online Devlogs.gg apoia criadores de jogos Indie -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários