Este artigo tem mais de 16 anos
Foi hoje inaugurado um novo centro de contacto da Vodafone. Os 300 postos de trabalho criados vêm ajudar a dar resposta ao milhão de contactos que a empresa recebe dos clientes todos os meses.

Foi inaugurado hoje na Covilhã um novo centro de contacto da Vodafone. A estrutura vai criar para já 300 novos postos de trabalho, que poderão evoluir para 500 até 2010.
A estrutura beneficia de um investimento de 2 milhões de euros repartidos pela Vodafone, Teleperformance (outsourcer responsável pela gestão da operação) e pela Câmara Municipal da Covilhã.
Estimativas da Vodafone indicam que o novo centro irá receber dar resposta a 10 por cento das cerca de um milhão de chamadas recebidas pela operadora.
A tecnologia IP está na base das comunicações do centro que dessa forma garante
A prestação de serviços integrados de telefone, email e chat com os clientes, como destaca um comunicado de imprensa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários