Este artigo tem mais de 15 anos
Foi hoje inaugurado um novo centro de contacto da Vodafone. Os 300 postos de trabalho criados vêm ajudar a dar resposta ao milhão de contactos que a empresa recebe dos clientes todos os meses.
Foi inaugurado hoje na Covilhã um novo centro de contacto da Vodafone. A estrutura vai criar para já 300 novos postos de trabalho, que poderão evoluir para 500 até 2010.
A estrutura beneficia de um investimento de 2 milhões de euros repartidos pela Vodafone, Teleperformance (outsourcer responsável pela gestão da operação) e pela Câmara Municipal da Covilhã.
Estimativas da Vodafone indicam que o novo centro irá receber dar resposta a 10 por cento das cerca de um milhão de chamadas recebidas pela operadora.
A tecnologia IP está na base das comunicações do centro que dessa forma garante
A prestação de serviços integrados de telefone, email e chat com os clientes, como destaca um comunicado de imprensa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Primeiras impressões
Pixel 8a da Google não é tão barato como promete mas responde até à formatura da marinha -
Site do dia
Este clone de Pictionary desafia amigos e familiares a adivinhar palavras a partir de desenhos -
App do dia
Mecha Domination: Rampage é um jogo de estratégia com bestas robóticas para construir -
How to TEK
Instagram já deixa editar mensagens, mas há mais novidades para experimentar
Comentários