
No segundo trimestre deste no 5.653 utilizadores recorreram ao Observatório de Tarifários da Anacom para saber quais as melhores tarifas para o seu perfil de consumo.
Na plataforma foram, durante esses três meses, realizadas 6.196 operações. As funcionalidades mais utilizadas por quem procurou o serviço de informação foram
consulta de tarifários, o consumo mensal e a comparação de chamadas. Só a funcionalidade de
consulta de tarifários recebeu 3.476 visitas.
O Observatório funciona há quase quatro anos. Desde então já recebeu 118,4 mil acessos e permitiu a realização de 172,3 mil operações de simulação.
Mais recentemente o regulador das comunicações lançou outro serviço online para facilitar a consulta de tarifas móveis, mas desta vez aplicado ao roaming. O Roaming Light dá informação genérica e facilita o contacto directo do operador para pedir informação.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários